Aconteceu no laboratorio...

     Voce acredita em revelacao??? Obviamente, eu nao acredito. Mas quero comentar com voces uma historia muito engracada que aconteceu comigo no ano passado, o que originou uma pequena amizade.
     Eu cuido de uma menina de 4 anos, a Elle, e um menino de 3, Nate. Ja eh costume meu quase sempre que eles acordam do cochilo da tarde deles eu pergunto se dormiram bem e com o que eles sonharam. A resposta eh sempre a mesma: a Elle sonha com borboletas, arco iris, sereias e princesas, e o Nate sonha com nada (haha, ele geralmente nao gosta de papo quando acorda), ou sonha com a Ursula, da A Pequena Sereia. Sabe como eh ne? Meninos sao sempre estranhos. Esse dia foi diferente… Quando perguntei a Elle com o que ela havia sonhado, ela me respondeu que sonhou que ela estava casando com o Nate (eh, ela sempre fala que vai casar com o irmao), e eu estava me casando com um outro rapaz. Quando perguntei como o rapaz era, ela me respondeu o seguinte: ele eh loiro, olhos claros, magro igual meu pai (ou seja, quase pele e osso), inteligente e quando perguntei se ele era rico, ela me disse que ele tinha 100 dolares. Como para crianca 100 dolares eh muito dinheiro, deduzi que ele era rico, rs.

     Naquela mesma noite, eu fui pra faculdade, e eu tinha um teste de matematica no laboratorio de informatica. Quando acabei o teste, precisei imprimir umas coisas e a impressora nao estava funcionando. Chamei o funcionario para me ajudar e percebi que ele era novo no laboratorio. Enquanto ele estava la arrumando o computador, fiquei olhando pra ele e vi que ele era ate que bonitinho. Mas enfim, tambem nao dei muita atencao. Quando estava saindo do predio eu percebi que ele se encaixava em varios itens do que a Elle havia me descrito o rapaz do sonho: ele era loiro, tinha os olhos claros, era magrelo, so que ele nao podia ser rico, trabalhando na faculdade…

     No dia seguinte, eu fui comentar o que a Elle havia falado pra mim com a avo dela, e o fato de que o funcionario da faculdade se encaixava quase que completo na descricao. Entao perguntei pra Elle qual era o nome do rapaz e ela rapidamente respondeu: BRIAN! Nao sei de onde ela tirou esse nome, ja que ela nao conhece ninguem que se chama Brian. Voltei ao laboratorio aquela noite para fazer uns trabalhos, e quando estava saindo fui me despedir daquele mesmo funcionario. Foi quando eu li o nome dele no cracha: BRIAN. Nao acreditei… sai de la rindo sozinha. Que coincidencia mais engracada. Comentei o caso com a menina que morava comigo e ela disse que era pra eu investigar, porque coincidencias nao existem, poderia ser um sinal de Deus e bla bla bla. Falei pra ela que sem chance, ja que ele nao era rico, entao nao se encaixava completamente no perfil que a Elle havia descrito. Foi quando me lembrei que ela nao disse que ela rico, ela disse que ele tinha 100 dolares, e isso ate eu tinha.

     Na semana seguinte eu precisei entregar uma redacao, e uma das regras era que a redacao nao poderia ser grampeada, mas deveria estar presa com clip de papel. Pedi ao Brian que me emprestasse um, e depois da aula, fui agradecer dizendo que ele havia salvo a minha nota, pois a professora disse que iria descontar pontos de quem tivesse grampeado. E a resposta dele foi: “sem problemas. Voce pode deixar um dinheiro aqui na minha mesa como pagamento do favor, ou a gente pode discutir sobre isso algum dia depois que fechar o laboratorio.” O queeeeeeee? Eu fiquei tao nervosa que nao saia nada da minha boca, so um “o-o-o-o-o-o-o ok, falo com voce depois…”Ai ele: “ta bom, depois a gente acerta os detalhes entao.” Sai daquele laboratorio e jurei a mim mesma que nunca mais voltaria, kkkkk. Sera que eu havia entendido direito?? Comentei o caso mais uma vez com minha amiga, e ela dizia que eu tinha que investigar, que eu poderia estar deixando uma grande oportunidade de lado, etc. Deixa eu dizer desde ja que eu nunca tive interesse pelo rapaz, uma porque eu nao me interessaria por alguem que eu nao conheco, e outra porque depois que conheci ele melhor percebi que a gente nao tem naaaaaaaaada a ver.

     Eu nao consegui cumprir minha promessa, mesmo porque, toda semana eu era obrigada a voltar la para fazer as provas de matematica. Cheguei a ignorar ele um dia, mas ele veio perguntar porque que eu estava estranha. Desde entao, a gente se falava quase todos os dias no laboratorio e ele eh realmente muito bonito, inteligente, e bem engracado. Maaaaas, A) ele eh ATEU! Assumido! Daqueles que divulgam por ai sobre a nao-existencia de Deus; B) ele eh inteligente ate demais. Sinto que se eu ficar mais de 10 minutos conversando com ele, meu cerebro vai entrar em exaustao, porque ate o ingles dele eh mais complicado, cheio de palavras dificeis e frases elaboradas; C) ele estuda astro-fisica, e o sonho dele eh trabalhar pra NASA, enquanto eu nem acredito que o homem pisou na lua! D) Acabou que ele nunca me chamou pra sair. Nao sei nem se aceitaria, afinal, sobre o que a gente iria conversar?? Durante o semestre todo ele me ajudou bastante com as licoes, (ja que ele eh um genio, e eu to bem longe de ser, rs) e acima de tudo, a gente riu demais.

     No fim do semestre, em dezembro, ele foi transferido para outro campus, e ele chegou a me perguntar se eu nao iria ter nenhuma aula la, e eu disse que de jeito nenhum, porque era bem longe da minha casa e eu que nao sairia do meu bom e velho campus. Para a minha surpresa e mordecao de lingua, a casa que nos mudamos fica ao lado do campus que ele trabalha agora. Semana passada passei la para imprimir uns trabalhos e pedir uma ajudinha basica em matematica. Em troca, ele me fez pagar outro mico, como ele sempre faz. E no final a gente sempre da muita risada…

     Acho que vale a pena comentar que na mesma semana em que eu descobri que ele era ateu (ao contrario da torcida da minha amiga para que ele fosse cristao e assim ela poderia comecar a dizer que seria madrinha do nosso casamento), a Elle me disse que eu nao iria me casar com ele, pois ele era um menino fedido (hahaha, o que nao eh verdade). Mas que eu iria me casar com um rapaz que fala ingles e espanhol, com o cabelo meio cumprido. Nessa mesma semana, conheci um ARGENTINO, com essas caracteristicas… E ela continua ainda com essa ideia fixa! Sera mesmo que essa menina tem algum “poder”??? Ta amarrado... Argentino nao ne???? kkkkkkk


     PS: Em caso que voce esteja curiosa, nao, eu nunca mais me encontrei com esse argentino.

     PS2: O nome do meu amigo foi um pouco alterado, porque afinal, ele pode ler esse post e nao gostar de ter a vida dele divulgada. Apesar de que um dia chamei ele de Brian sem querer, entao ta valendo, haha. Oops…






0 comentários:

Postar um comentário