61 dias…

    Tato e eu

      Adoro o fato de que eu cresci sabendo que eu teria um irmao pra me defender do que quer que fosse. Lembro de ter falado algumas vezes pra algumas pessoas na escola: “eu vou chamar o meu irmao hein??? Ele eh bravo, forte, 6 anos mais velho que eu e faz tae kwon do!” Ter um irmao eh maravilhoso, voce pode aproveitar ser menina, mas cresce vendo o estranho universo masculino, entao nada parece de outro mundo depois que voce sobrevive as meias com chule, a mudanca drastica de voz e os amigos desengoncados dele. Mas alem disso, ele te ensina a jogar video game (tava contando esses dias pra um pessoal sobre o campeonato de Mario que participamos, eu tinha uns 6, 8 anos, cheguei as oitavas de final e meu irmao ganhou o campeonato! Orgulho master da tatinha!!), a ser forte e nao baixar a cabeca pra gente folgada, sobre carros e esportes, te influencia na escolha do seu time de futebol (SPFC forever) e muitas outras coisas porque no final das contas, voce quer ser tao corajosa, tao inteligente e tao legal como seu irmao! Alias, meus irmaos que despertaram em mim a curiosidade em aprender ingles, porque eles ficavam falando palavras pela casa, ouvindo musicas em ingles e eu sempre boiava, rs.

     Aahhh moleque, eu sempre soube que voce iria longe, que seria bem sucedido. O fato de voce ter se tornado um homem de familia, um excelente pai, so me faz te admirar e te amar ainda mais. Alem de ser muito gato ne?? Fala serio?!?! Rsrsrs…

     Tatinho, apenas mais 61 dias e eu estarei ai pra dar role de carro com voce, curtindo uma sonzera, vamos no estadio ver nosso SPFC e babaremos juntos no Leozinho!

     Te amo, e tenho muito orgulho de ser sua tatinha…  Red heart

0 comentários:

Postar um comentário