58 dias…

ColorTouch

     Ainda me lembro dos detalhes do dia em que minha irma me disse que eu seria tia; o lugar que ela estava sentada no sofa ao lado do Marcos, as pessoas ao meu redor, e principalmente, a minha alegria!

     Seu nome seria Leticia, que significa “alegria”, e eh isso o que ela significa pra mim desde o dia em que soube que minha irma estava gravida. Sempre educada, bem comportada, risonha, uma crianca perfeita, e sem duvidas, seu nome faz juz a sua personalidade.

    Leleca, adoro ver voce crescer e se tornar essa pessoa maravilhosa que voce esta se tornando, linda, inteligente, carinhosa, com excelentes planos pro futuro. Saiba que mesmo longe, acompanho sua vida e nao poderia estar mais orgulhosa de voce! Nunca desista de seus sonhos, nao importa o quao grande ou impossivel eles parecam ser, e conte comigo para o que precisar!

     Te amo muito e conto os segundos pra poder rir com voce novamente… Open-mouthed smile

0 comentários:

Postar um comentário