60 dias…

     Hoje quero compartilhar a mensagem que minha mae me mandou ontem… To amando essa contagem regressiva, me faz ficar cada vez mais ansiosa. Eh tao bom saber o quanto voce eh querida e tambem poder expressar o quanto eu amo minha familia, meus amigos, minha cidade, meu pais e minha cultura.

     Segue abaixo o texto que minha mamys me mandou  (chorei de novo so de repostar, rs)Smile:

S4025010

Minha caçulinha!!!
Quando você falou que ia para os Estados Unidos, muita gente falou: ”Mas você vai deixar ela ir?”
Como tirar o sonho de uma pessoa, se no lugar dela eu tambem iria?
E ao mesmo tempo sabendo que ela era capaz de se sair bem. Muito inteligente, (aprendeu o ingles sozinha) de um carisma sem igual, eu sabia que podia confiar que ela comquistaria a todos. Hoje eu conto os dias para matar a saudades... mas sabendo que ela esta feliz. Sei que não sou eterna e que um dia os filhos partem para fazer sua própria vida e decidirem o seu destino. È o ciclo da vida. Mas sou feliz por saber que criei filhos lindos, inteligentes e independentes.

Lilian gostaria de ter você sempre por perto, pra gente rir, como rimos quando estamos juntas, pra conversar, e pra receber seu carinho como sempre recebi. Obrigada por ser essa filha sempre preocupada com a familia, sempre carinhosa e batalhadora, me orgulho muito de ser sua mãe.
Te espero com todo carinho...te amo muito... beijos..

0 comentários:

Postar um comentário