12 horas…

     nois

     Quando comecei com a intencao de postar mais frequentemente, mas como sempre, o tempo foi meio curto. Mas nao poderia deixar de dizer a minha ansiedade em ver minhas tias, tios, e os mais de 50 primos. To feliz da vida que minha prima Suelen e minha amiga Karina estao indo me buscar no aeroporto no Rio de Janeiro, assim a diversao ja comeca logo cedo! Saudades da comida da tia Cuquita, das historias loucas do tio Ed, das aventuras da tia Langi, das tardes na casa do tio Neo, de fazer a unha e falar sobre Rock com a tia Nene, das risadas sem fim com minhas primas, das loucuras dos meus primos, das festas, de tudo! Saudades das minhas amigas de todas as horas, as que me ouviram nos momentos ruins, me deram conselhos, estavam presentes nas aventuras (as toddynhos, rs), as que compatilharam gargalhadas, experiencias, fe, enfim, saudades de todos. E em apenas alguns momentos mais, vamos desfrutar de tudo isso novamente…

     Abre os bracos galera, eu to chegandoooooooooo!!!!! \o/\o/

     PS: Desculpa ai quem ficou sem foto, o voo ja ta saindo Smile

DSC00129Eu e Kal

DSC00742

1 comentários:

link disse...

I'm interested in advertising on your blog. Where can I find contact information?

Postar um comentário