1 dia…

     Lorena 2

     Umas das coisas que estou mais ansiosa pra fazer nessa minha viagem eh conhecer a minha sobrinha Lorena. Da ultima vez que fui ao Brasil minha irma ainda estava gravida, hoje ela ja tem quase 3 anos e meio! Nos conhecemos por foto, web cam, nos falamos por telefone, mas ainda nao tive a chance de apertar ela todinha (como faco com todas as criancas, rs). Minha irma me diz que ela eh super minha fan, e desfila com as roupas que mando pra ela dizendo que foi a tia Lilian que deu... Eh notavel que o fato de nao ter conhecido ela ainda eh algo que me doi muito, e me lembro que quando meu chefe disse que estava me dando a viagem ao Brasil de presente de natal, um dos motivos eh que ele soube que minha cunhada estava gravida, e ele nao queria que eu deixasse de conhecer mais um sobrinho…

     Nessa ultima sexta feira, 11 de maio, nasceu o mais novo membro da familia, Leonardo Alcantara Burba, e eu nao poderia estar mais feliz com o fato de que em breve estarei com ele nos meus bracos. Bem vindo ao mundo Leozinho, a tia ja te ama demais!!!

leozinho

1 comentários:

Postar um comentário